Mulher beija a bochecha de um bebê

Mãe de bebê com Down responde comentários ofensivos na web

05/02/2016 Deficiência Intelectual, Depoimentos, Histórias de vida, Notícias 0

A pequena Louise, de quatro meses, nasceu com síndrome de Down. Desde então, sua mãe, a francesa Caroline Boudet, tem recebido uma grande quantidade de comentários ofensivos em sua página no Facebook sobre a condição da filha. Por isso, ela decidiu escrever um texto na rede social respondendo essas mensagens.

A publicação viralizou na rede e já tem mais de 24 mil curtidas, com 33 mil compartilhamentos. A jornalista e mãe de dois filhos listou os comentários e deu uma lição de moral às pessoas. No início do post, ela escreveu: “Aqui está a minha garotinha, Louise. Ela tem quatro meses de idade, duas pernas, dois braços e um cromossomo extra”.

Caroline ainda afirmou: “Não diga para a mãe dela (de Louise) ‘Ela é seu bebê, não importa’. Não, ela é meu bebê e ponto final. E mais: ‘não importa’ é um nome muito feio para um bebê. Eu prefiro chamá-la de Louise”. E completou: “Ela é um bebê de quatro meses que, por acaso, tem síndrome de Down. Não é o que ela é, é o que ela tem. Você não diria ‘ela é um bebê câncer'”.

* Matéria retirada do blog Quem Inova

Receba um e-mail com atualizações!

Assine e receba, gratuitamente, nossas atualizações por e-mail.

Eu concordo em informar meu e-mail para MailChimp ( more information )

Nós jamais forneceremos seu e-mail a ninguém. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Compartilhe:

Sem nenhum comentário

Deixe o seu comentário!