Estandes da Feira Reatech

XI Reatech discute reabilitação e acessibilidade

04/04/2012 Destaques, Notícias 0

No próximo dia 12 de abril, começa a XI Reatech, uma famosa Feira Internacional de Tecnologia  em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade. A Feira acontece anualmente, levando para o público interessado novidades no mercado de reabilitação de pessoas com deficiência. A Reatech ocorre até o dia 15, no Centro de Exposições Imigrantes São Paulo-SP, na Rodovia dos Imigrantes Km 1,5, na cidade de SP.

O evento é organizado pelo Grupo CIPA FIERA MILANO. Já foram confirmadas as presenças de grandes entidades na causa da pessoa com deficiência, como a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), Abotec (Associação Brasileira de Ortopedia Técnica), Abraspp (Associação Brasileira de Síndrome Pós-Poliomielite) e várias outras. Além delas, estarão presentes autoridades, políticos, congressistas, profissionais no setor, atletas e toda pessoa interessada na causa da igualdade de condições do deficiente físico. A intenção dos organizadores é ultrapassar a casa dos 45 mil visitantes.

Durante o evento, serão oferecidos seminários e palestras, que abordarão temas como dança em cadeira de rodas, terceiro setor, fortalecimento dos Conselhos dos Direitos das Pessoas com Deficiência, fisioterapia, sexualidade, mulheres com deficiência e muito mais. Moisés Bauer, presidente do Conade (Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência), falou sobre a Feira: “Para nós do Conade é um grande orgulho receber a adesão da Cipa FM como mais uma seguidora na campanha da acessibilidade. Campanha esta que visa romper todas as barreiras, sejam elas arquitetônicas, da informação, cultura, educação e principalmente as barreiras atitudinais”. A entrada no evento é gratuita.

SERVIÇO:
XI Reatech, Feira Internacional de Tecnologia  em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade
12 a 15 de abril de 2012
Centro de Exposições Imigrantes São Paulo-SP, na Rodovia dos Imigrantes Km 1,5, na cidade de SP
Para obter mais informações acesse o site https://www.reatech.tmp.br/

* As fotos foram retiradas do site oficial do evento e se referem à edição 2011

Mais de 45 mil pessoas visitaram Feira

Mais de 45 mil pessoas visitaram Feira

Estandes da Feira Reatech

Estandes da Feira Reatech

Dança em cadeira de rodas na Reatech

Dança em cadeira de rodas na Reatech

Seminário lotou auditório na Feira Reatech

Seminário lotou auditório na Feira Reatech

Receba um e-mail com atualizações!

Assine e receba, gratuitamente, nossas atualizações por e-mail.

Eu concordo em informar meu e-mail para MailChimp ( more information )

Nós jamais forneceremos seu e-mail a ninguém. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Compartilhe:

Sem nenhum comentário

Deixe o seu comentário!