Todos os Sentidos discute arteterapia

23/05/2012 Notícias 2

O Programa Todos os Sentidos, da Rádio Universitária FM 107,9, terá como tema desta quarta-feira, 23, arteterapia, com Márcia Araújo. O programa é apresentado pelo professor, poeta e cantor Henrique Beltrão e tem produção de Flávia Brandão, Joaquim Sobreira e Renan Rosendo. O ouvinte pode participar ao vivo, mandando suas perguntas para o e-mail 107todos@gmail.com ou pelo twitter @todos_sentidos. Todos os Sentidos acontece todas as quartas-feiras, a partir das 14 horas.

Rádio Universitária FM 107,9: https://www.radiouniversitariafm.com.br/

Receba um e-mail com atualizações!

Assine e receba, gratuitamente, nossas atualizações por e-mail.

Eu concordo em informar meu e-mail para MailChimp ( more information )

Nós jamais forneceremos seu e-mail a ninguém. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Compartilhe:

2 Comentários

  1. Henrique Beltrão 26/05/2012 Responder

    O Todos os Sentidos e o Sem Barreiras estreiam sua parceria!

    Como nos contatos de ambos com outras pessoas e instituições, a intenção é dialogarmos, nos enriquecermos mutuamente, ampliarmos a rede de encontros entre as pessoas com deficiência e as supostamente sem deficiência, divulgarmos mutuamente nossas ações, discutirmos as iniciativas do poder público e da sociedade civil – tudo isso e muito mais em busca de contribuirmos, ainda que modestamente mas de maneira cotidiana, para a construção de um mundo mais belo e justo, em que todos tenhamos não somente nossos direitos respeitados, mas sonhos realizados, prazeres contemplados, voz levada ao ar, com ética, ciência e arte.

    Viva a Terra Sem Barreiras em Todos os Sentidos!
    Abraço, Victor Vasconcelos!
    Henrique Beltrão

    http://www.radiouniversitariafm.com.br
    107todos@gmail.com

    • Victor Vasconcelos 27/05/2012 Responder

      Henrique, tenho certeza de que essa parceria será muito enriquecedora para todos, não apenas na troca de experiências, mas também na ampliação dos espaços de discussão. Grande abraço a você e toda sua equipe.

Deixe o seu comentário!