Cegos apresentam novos uniformes do Fortaleza

Cegos apresentaram a nova camisa do Fortaleza Glória 1970, celebrando o jubileu de ouro do título do Norte-Nordeste daquele ano.
Pessoas com deficiência visual foram os modelos para o lançamento da nova camisa do Fortaleza: Glória 1970. O clube, que conta com tradutor de libras em entrevistas, apoia o futebol em cadeira de rodas, busca sempre a inclusão nos esportes profissionais e amadores. A camisa celebra o jubileu de ouro do título do Norte-Nordeste em 1970. Parte da renda obtida com a venda dos uniformes será destinada para o Institutos dos Cegos na Capital cearense.
Como os registros históricos da conquista de 1970 são escassos, o Fortaleza convidou torcedores que são especialistas em imaginar, em criar cenários, em enxergar de um jeito diferente: aquelas com deficiência visual que torcem para o Leão. A camisa Glória 1970 já está à venda nas lojas oficiais do clube
O Tricolor do Pici entra em campo neste domingo, às 20h30, na Arena Castelão, onde enfrenta o Ceará no último Clássico-Rei da temporada. O ge acompanha todos os detalhes da partida em tempo real.
* Matéria do GE
Sem nenhum comentário